Baker & McKenzie nomeia nova responsável pelas operações regionais

Baker & McKenzie nomeia nova responsável pelas operações regionais
Baker & McKenzie nomeia nova responsável pelas operações regionais
Fecha de publicación: 16/07/2015
Etiquetas:

Trata-se de Claudia Metzger, que até agora executava a função de diretora de operações na Trench, Rossi e Watanabe Advogados.

Como parte das suas funções, Metzger supervisionou a concepção e implementação de estratégias de desenvolvimento de negócios, finanças e recursos humanos dos quatro escritórios que a empresa tem no país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Anteriormente, Metzger tinha ocupado vários cargos de gestão nos setores bancário, de turismo e serviços profissionais. Metzger dividirá com Claudia Prado a direção da empresa na região. Prado atuava como sócia da Trench, Rossi e Watanabe Advogados, antes de se tornar chefe da Baker & Mackenzie na América Latina.

Nascida na Argentina, Metzger é formada em economia e estudos internacionais pela Universidade de Vanderbilt e tem diploma em liderança da Universidade de Harvard.

WordPress ID
15469

Add new comment

HTML Restringido

  • Allowed HTML tags: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.